Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Comunicação

A nossa equipa de Comunicação Corporativa desenvolve um papel fundamental como a força motriz no coração da Nestlé. O trabalho desenvolvido em estreita cooperação com outros departamentos e negócios procura gerir estrategicamente a reputação da Nestlé e o envolvimento da comunidade com a nossa empresa.

A equipa de Comunicação ajuda-nos a alcançar os objetivos de negócios, desenvolvendo e executando comunicações externas e internas. ​ O Departamento de Comunicação proporciona o aconselhamento, a visão estratégica e o planeamento por forma a garantir consistência ao transmitirmos as mensagens-chave aos nossos stakeholders.

As nossas atividades visam uma ampla audiência, incluindo os Colaboradores, os Media, as ONGs, as organizações internacionais, os líderes de opinião, os nossos consumidores e o público em geral. ​

As áreas em que poderá aprofundar a sua experiência em comunicação – local ou internacionalmente:

Relação com os Media: Atuar como a voz da empresa para o exterior; Gerir as relações com os Media enquanto Media Relations Specialist.​

Assuntos Públicos: Gestão da relação da Nestlé com as partes interessadas externas, visando assegurar o desenvolvimento de políticas que respondam à mudança social.

Conteúdo Corporativo e Digital: Gestão de sites corporativos e canais de social media, atingindo milhões de consumidores, influenciadores on-line entre outros stakeholders todos os dias com comunicação estratégica.​

Comunicação Interna: Informar os Colaboradores, envolvendo-os e garantindo o alinhamento com a cultura, os valores e com o propósito da empresa.

Assuntos Corporativos de negócio: Responsáveis por coordenar e alinhar o envolvimento da Nestlé em indústrias externas e organizações comerciais, com o intuito de fortalecer a nossa posição e influenciar a agenda atual e futura da indústria. Promover e contribuir para o diálogo e a colaboração da Indústria no desenvolvimento e implementação de melhores práticas e padrões voluntários não competitivos relevantes, a fim de enriquecer, coletivamente, o valor do consumidor e do cliente em todos os mercados. É imprescindível, para esta área, ter um forte interesse por temas atuais, negócios, ambientes digitais e sociais.​.

Junte-se à equipa de Comunicação e ao nosso desafio de nos destacarmos no sector de Fast Moving Consumer Goods e no Mundo!

Dan from Communications Department
"Gerir relações com diferentes stakeholders e garantir uma relação win-win motiva-nos diariamente a fazer mais e melhor. A área da Comunicação na Nestlé é uma área apaixonante e desafiante."Leonor