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Marketing

Melhorar a qualidade de vida, contribuir para um futuro mais saudável e construir grandes marcas está no centro de tudo o que fazemos na Nestlé. ​ Com mais de 2.000 marcas, desde ícones globais como Nescafé, KitKat e Maggi até marcas locais a força do nosso portfólio de marcas e a amplitude de atividades de cada marca fazem do Marketing na Nestlé uma oportunidade de carreira desafiante, empolgante e recompensante. ​

Contruir a marca seguindo a “Nestlé Way” é uma abordagem que diferencia a nossa função de marketing na indústria – tanto do ponto de vista comercial quanto profissional.​ A função de Marketing engloba todos os aspetos da gestão da marca com responsabilidade direta ou indireta pela comunicação da marca, inovação, design de produto, embalagem e visão do consumidor. O nosso foco na criação de experiências de marca atraentes e gratificantes para os nossos consumidores significa que não trabalhamos apenas juntos na função de Marketing, mas também colaboramos com outras áreas como Vendas e eBusiness, Inovação e Desenvolvimento e parceiros de agências.​

Para ter sucesso como membro da nossa equipa é necessário viver o nosso Propósito e ajudar-nos a melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável para indivíduos e famílias, para as nossas comunidades e para o planeta. ​ Excelentes capacidades analíticas e de comunicação são fundamentais, assim como a capacidade de influenciar e colaborar com outras pessoas em toda a organização.

Há uma panóplia de oportunidades na Nestlé para aqueles que procuram construir uma carreira empolgante e a longo prazo em Marketing.​

Se possui estas aptidões e procura novos desafios junte-se a nós e ao desafio de liderarmos o competitivo setor de Fast Moving Consumer Goods!

Olivia
Trabalhar no Departamento de Marketing da Nestlé significa trabalhar com marcas que desde pequenos nos acompanham e com as quais nos identificamos enquanto consumidores! Para além disso, gerir uma marca global no mercado português tem muitos desafios e é disso que nós marketeers gostamos!​ Madalena