Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Os nossos Princípios Corporativos Empresarias estão no centro da nossa Empresa. Eles refletem as ideias básicas de justiça, honestidade e uma preocupação com os indivíduos e as famílias, as comunidades e o planeta.

Desde que Henri Nestlé desenvolveu com sucesso o seu primeiro cereal lácteo infantil “Farine Lactée”, construímos a nossa atividade em torno de um princípio fundamental segundo o qual, por forma a garantir sucesso a longo prazo, deveremos não só cumprir todos os requisitos legais aplicáveis e assegurar que a nossa atividade é sustentável, como também gerar um valor significativo para a sociedade.

As nossas regras internas não exigem apenas o estrito cumprimento da lei, como também orientam as nossas ações quando a legislação é mais permissiva ou quando não existem de todo disposições legais aplicáveis. Para a Nestlé, assegurar a conformidade significa mais do que simplesmente efetuar um conjunto de verificações de rotina. Exige princípios consistentes que se aplicam a toda a Companhia, proporcionando orientações claras aos nossos Colaboradores.

Estes Princípios Empresariais, embora solidamente estabelecidos, continuam a evoluir e a adaptar-se a um mundo em constante mudança. Por exemplo, a Nestlé incorporou integralmente os dez princípios do Pacto Global das Nações Unidas, logo após a sua criação, e continua a implementá-los até hoje.

Estamos comprometidos em seguir os nossos Princípios Corporativos Empresarias em todos os países, levando em consideração a legislação local e as práticas culturais e religiosas.

 

Estrutura dos Princípios Corporativos Empresariais da Nestlé

 

Conheça os nossos Princípios Corporativos Empresariais aqui (pdf, 2Mb).

Documentos relacionados