Se tiver alguma questão, fale connosco

Os Princípios Corporativos Empresariais da Nestlé refletem o nosso compromisso com uma cultura forte de compliance e uma base não negociável na forma como a Nestlé conduz a sua atividade. Mais do que um simples documento, os nossos Princípios são praticáveis, e estamos preparados para fazer o que estiver ao nosso alcance no sentido de garantir que a nossa Empresa é gerida de acordo com o nosso compromisso. Você pode ajudar-nos a alcançar este objetivo.

O nosso Sistema de Reporte de situações relacionadas com Compliance, denominado de “Tell Us”, oferece-lhe, tal como a todos os nossos parceiros externos, um canal de comunicação dedicado, para reportar potenciais situações e condutas que não cumpram com os nossos Princípios Corporativos Empresariais.

IMPORTANTE: Para questões relacionadas com os nossos produtos ou serviços deverá preencher o nosso formulário em “Fale Connosco” ou contactar-nos através da nossa linha Nestlé Serviço ao Consumidor.

FALE CONNOSCO

Como reportar situações relacionadas com compliance?

"Tell Us", o nosso Sistema de Reporte de situações relacionadas com Compliance, está sempre disponível (24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano).

1. Poderá optar pelo uso de um formulário de contacto ou ligar para um número de telefone sem valor acrescentado e deixar uma mensagem. O procedimento de encaminhamento para ambas as opções é o mesmo.

2. Em ambos os casos, você receberá um número de processo individual. Por favor, anote o número e guarde-o em segurança.

3. Este número de processo é a sua chave pessoal de acesso ao Sistema de Reporte de situações relacionadas com Compliance e à situação em concreto reportada. Permitir-lhe-á fazer o acompanhamento do seu processo e aceder a informações adicionais. Ser-lhe-á solicitada a introdução deste número, sempre que aceder ao sistema.

4. Encaramos todas as questões com seriedade e tomaremos as medidas adequadas para cada situação. Mantê-lo(a)-emos informado(a) de todos os desenvolvimentos da situação enquanto analisamos a questão reportada

5. Poderá regressar ao website a qualquer altura para acompanhar o estado da situação que reportou, usando o seu número de processo individual.

6. Estamos empenhados em melhorar o nosso Sistema de Reporte de situações relacionadas com Compliance e reservamo-nos o direito de proceder a quaisquer alterações futuras no que respeita ao seu funcionamento.