Conhecimentos em Nutrição infantil

O nosso compromisso:

Construir liderança em conhecimento sobre nutrição infantil através da compreensão profunda dos padrões alimentares e estilos de vida das crianças.

Os nossos objetivos

Até 2016 – Lançar projetos de pesquisa em grande escala em pelo menos 10 países de todo o mundo, incluindo EUA, México, China e França.

 

Os nossos progressos

O Feeding Infants and Toddlers Study (FITS), por exemplo, foi realizado duas vezes nos EUA e implementado noutros cinco países. O FITS avalia o consumo específico e os hábitos alimentares de crianças com idades compreendidas entre os 0 e os 4 anos, comparando-os com as recomendações estabelecidas pelas autoridades de saúde pública. O estudo identificou padrões alimentares pobres e carências nutricionais, incluindo um consumo inadequado de nutrientes essenciais, como o ferro.

A nossa perspetiva

Com base nas informações recolhidas através do FITS, pretendemos expandir os nossos estudos científicos a crianças com mais de 12 anos de idade. Essas idades são ideais para a implementação de hábitos alimentares saudáveis e padrões de atividade física que certamente permanecerão na vida futura e que definirão o estado de saúde individual. Estes conhecimentos serão utilizados para orientar o desenvolvimento dos nossos produtos e serviços, o que irá requerer esforços e investimentos a longo prazo. Ao trabalhar com cientistas, peritos e autoridades externas, pretendemos construir uma vasta base de conhecimentos de nutrição, saúde e bem-estar que possa ser utilizada da melhor forma em benefício de todas as crianças.