Sort by
Sort by

GARDEN GOURMET lança Sensational™ Mediterranean Pieces com delicioso sabor e textura

Gama vegetariana da Nestlé diversifica oferta Sensational
Voltar aos Comunicados de Imprensa

GARDEN GOURMET acaba de lançar as novas Sensational Mediterranean Pieces, uma alternativa equilibrada para quem procura uma alimentação vegetariana ou flexitariana, e uma excelente alternativa à carne de frango. Rica em proteínas vegetais e fonte de fibra, esta nova receita de produtos Sensational de GARDEN GOURMET promete ser incrivelmente suculenta, com um sabor sensacional a frango e condimentada com uma marinada de especiarias e ervas aromáticas, ao estilo mediterrâneo.

GARDEN GOURMET Sensational Mediterranean Pieces

 

Já disponível no mercado nacional, a nova aposta saudável, sustentável e saborosa da gama vegetariana da Nestlé promete surpreender todas as pessoas, despertando todos os sentidos pela sua textura, sabor e aparência muito parecida a pedaços de frango marinados!

Muito fácil e rápido de preparar, como qualquer outro produto da gama vegetariana GARDEN GOURMET, Sensational Mediterranean Pieces GARDEN GOURMET tem ainda a classificação A no sistema Nutri-Score e é uma opção vegan bastante versátil, ideal para complementar as mais diversas receitas, como massas, saladas ou wraps. Descubra todas as receitas em gardengourmet.pt.

Desde a sua produção à embalagem, a marca está alinhada com os valores de sustentabilidade da Nestlé. Todos os fornecedores são certificados, seguem rigorosos critérios de produção responsável e sustentável, e protegem a floresta tropical. As embalagens de GARDEN GOURMET são 100% recicláveis, sendo que o compromisso da marca é ser neutra em carbono já no próximo ano.

 

GARDEN GOURMET um mundo de sabor!