Sort by
Sort by

Nestlé® Dark lança duas novas variedades com frutos secos inteiros

Nestlé® Dark Chocolate Preto com Avelãs Inteiras e Nestlé® Dark Chocolate Preto com Amêndoas Inteiras… cada pedaço é surpreendente!
Voltar aos Comunicados de Imprensa

Nestlé® Dark lança duas novas variedades que vão surpreender: Nestlé® Dark Chocolate Preto com Avelãs Inteiras e Nestlé® Dark Chocolate Preto com Amêndoas Inteiras. As novas e deliciosas tabletes de chocolate Nestlé® Dark combinam um intenso chocolate preto com frutos inteiros, onde cada pedaço é deliciosamente surpreendente!

Tabletes NESTLÉ DARK Chocolate Preto com Avelãs ou Amêndoas Inteiras

 

Estas duas novidades juntam-se às restantes tabletes Nestlé® Dark: Chocolate Preto e Chocolate Preto com Amêndoas e, para quem procura um sabor ainda mais intenso, Chocolate Preto 85% Cacau e Chocolate Preto 70% Cacau. Nestlé® Dark é uma gama completa de tabletes de irresistível chocolate preto para saborear intensamente!

O chocolate de Nestlé® Dark utiliza favas de cacau provenientes do Nestlé® Cocoa Plan, um programa Nestlé que garante a origem sustentável do cacau e que procura ajudar os produtores de cacau e as suas comunidades, através da formação em novas técnicas de cultivo sustentável para melhorar as colheitas e distribuição de plantas mais recentes para um cultivo mais eficiente; promoção do acesso à educação nas comunidades locais; criação de relações de longo prazo com os produtores de cacau e melhoria na rastreabilidade da cadeia de fornecimento. A Nestlé tem como objetivo adquirir 100% do cacau para os seus chocolates através do Nestlé® Cocoa Plan, até 2025.