Sort by
Sort by

BUONDI divulga os vencedores das 7 Cadeiras Anfíbias

BUONDI AMA PRAIA
Voltar aos Comunicados de Imprensa

Terminou o passatempo solidário que incentivava a limpeza de praias e o apoio a pessoas com mobilidade reduzida e já são conhecidas as 7 praias que vão agora receber uma cadeira anfíbia BUONDI Turtle.

Cadeira Anfíbia BUONDI Turtle na praia

 

Já são conhecidos os sete vencedores do passatempo solidário BUONDI Ama Praia, promovido pela marca portuguesa de cafés do grupo Nestlé. O passatempo, que estava a decorrer desde maio, terminou no dia 31 de julho e as sete cadeiras anfíbias BUONDI Turtle serão entregues nos próximos dias aos pontos de venda BUONDI, selecionados pelos respetivos vencedores.

Sete cadeiras anfíbias em homenagem aos sete anos de parceria com a SURFaddict - Associação Portuguesa de Surf Adaptado. Areias da Telha e o Café do Mar (Caparica), Na Onda (Ericeira), Clave de Sol e INOVA Azurara (Vila do Conde), Náutico (Póvoa de Varzim) e Marbelo (Espinho) são os espaços escolhidos pelos vencedores do passatempo, que a partir de agora terão nas suas praias uma BUONDI Turtle. Esta cadeira anfíbia permite que crianças e adultos com deficiência motora, visual ou cognitiva possam praticar surf, contribuindo para uma modalidade cada vez mais inclusiva e acessível a todos, que traz tantos benefícios, a nível físico e social.

A BUONDI, ao longo dos seus 30 anos de história, tem sido promotora de uma maior consciência ambiental: “Cuidarmos do nosso Planeta, do ambiente e das nossas praias, já sabemos, é um dever de todos. Com esta abordagem inovadora de passatempo solidário, procurámos reforçar o propósito do bem e pertença comum através de um movimento que junta a consciencialização ambiental com a inclusão social.”, refere Pedro Sampaio, Gestor da Marca Buondi e Sustainability Lead da Nestlé Professional Portugal.

“Desta forma, além de tornar as praias mais limpas, os participantes tiveram oportunidade de contribuir para mais sorrisos que as Cadeiras Anfíbias TURTLE da Buondi vão proporcionar. As participações vencedoras determinaram a entrega de 7 equipamentos que facilitarão a mobilidade na praia e o acesso à água em mais 7 praias de norte a sul do pais. Estas cadeiras foram produzidas em Portugal e são fruto da parceria de 7 anos entre a BUONDI e a SurfAddict – Associação Portuguesa de Surf Adaptado.”, conclui Pedro Sampaio.