As melhores inovações sociais candidatas ao Prémio de Criação de Valor Partilhado 2018

Conheça os seis finalistas

6 Mar, 2018

 

Das mais de 1000 inscrições, foram selecionados seis finalistas para o Prémio de Criação de Valor Partilhado (CVP) 2018 da Nestlé.

As suas inovações sociais abordam a crescente necessidade no que se refere a boa nutrição, água potável ou desenvolvimento rural melhorado, apoiando o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.

Os finalistas participarão num boot camp de dois dias com o nosso parceiro Ashoka, a principal rede de empreendedores sociais em mudança de sistemas, antes de apresentarem as suas ideias ao vivo no Fórum de Criação de Valor Partilhado 2018, no Brasil.

O vencedor será anunciado no dia 16 de março e receberá um prémio no valor de CHF 500 mil. Isto inclui apoio financeiro e orientação para ajudar a ampliar a iniciativa e causar um impacto duradouro na vida das pessoas. Quem será o próximo grande inovador na área da sustentabilidade? Acompanhe as apresentações e o anúncio do vencedor, ao vivo, na página de Facebook da Ashoka, no dia 16 de março, a partir das 17:10 GMT-3 (21:10 CET).

Saiba mais sobre os seis finalistas.

Participe na conversa #CSVprize #SharedValue