CERELAC apresenta a nova gama de papas Seleção da Natureza

16 Nov, 2018

CERELAC Seleção da Natureza 

Há mais de oito décadas que CERELAC acompanha os bebés portugueses, tendo tido sempre a capacidade de reinventar-se e adaptar-se ao longo dos anos.

Depois da alteração de imagem que decorreu ao longo deste ano, CERELAC apresenta uma nova gama CERELAC Seleção da Natureza, com duas variedades de papa infantil láctea: a nova CERELAC Seleção da Natureza Aveia Maçã e Cenoura e CERELAC Seleção da Natureza Aveia Manga e Banana.

Esta nova gama oferece ao bebé os benefícios dos cereais integrais, fundamentais na alimentação da pequena barriguinha do bebé, e o sabor suave da aveia combinado com a maçã cenoura, ou manga banana.

Sem açúcares adicionados, contendo os açúcares naturalmente presentes nos cereais, leite e fruta, e com uma textura caseira, que facilita ao bebé a passagem para a alimentação à colher, dando-lhe a conhecer novos sabores e novas consistências. Estas papas infantis apresentam um valor nutricional adequado, para bebés a partir dos 6 meses.

De fabrico nacional, CERELAC Seleção da Natureza é um alimento à base de cereais especialmente selecionados e cultivados para a alimentação infantil com uma base de cereais integrais nutricionalmente completos e enriquecidos com Imunonutrientes (Ferro, Zinco, Vitaminas A, B1 e C).

Com uma visão abrangente e alargada, a Nestlé empenha-se a cuidar da sua família, para além de ter cada vez mais preocupações com o meio ambiente, preocupando-se em controlar todas as etapas do processo de fabrico. As variedades CERELAC Seleção da Natureza têm certificação FSC. Esta certificação garante que o papel utilizado como matéria-prima das embalagens é proveniente de áreas florestais manejadas de forma responsável e outras fontes controladas.

A Nestlé compromete-se a proporcionar alimentos saudáveis, saborosos e nutricionalmente ajustados ao desenvolvimento físico e cognitivo do bebé.

CERELAC Seleção da Natureza, apenas o melhor! Uma sugestão que faz as delícias dos pequenos.