FITNESS apoia o Fundo iMM-Laço na luta contra o cancro da mama

19 Out, 2018

Movimento FITNESS #CheckChain 

  • Pelo sexto ano consecutivo os cereais FITNESS apoiam o Fundo iMM-Laço;
  • O mês da luta contra o cancro da mama é assinalado em outubro e os cereais FITNESS apoiam uma vez mais esta causa através do Fundo iMM-Laço com o Movimento FITNESS #CheckChain;
  • O Cancro da Mama é o cancro mais comum entre as mulheres e por isso a causa mais relevante para as mulheres.

FITNESS apoia pelo sexto ano consecutivo a luta contra o cancro da mama e a investigação para a cura. Este ano foi criado o movimento FITNESS #CheckChain, em que as mulheres são convidadas a partilhar uma foto com uma pose natural no Instagram com o hashtag #CheckChain, identificando a página @nestlefitnessportugal.

Pretende-se assim criar uma simbólica corrente de apoio entre as mulheres e sensibilização para a importância da deteção precoce do cancro da mama. Por cada foto partilhada, FITNESS doará 1€ ao Fundo iMM-Laço.

No mês em que se assinala a Luta contra o Cancro da Mama, reforça-se que esta doença é uma das principais preocupações a nível mundial, pelo que a luta contra a mesma é uma das causas mais relevantes para as mulheres portuguesas.

No link www.nestle-cereals.com/pt/pt/campanha/fitnesscheckchain é possível saber mais sobre este movimento, onde está igualmente disponível uma infografia para ajudar as mulheres a ficarem alertas relativamente ao seu corpo. Junta-te ao movimento FITNESS #CheckChain, e ajude-nos a alargar este movimento e a inspirar outras mulheres.