HENRi@Nestlé celebra 2 anos de inovação colaborativa

26 Jun, 2018

 

HENRi@Nestlé, a plataforma de inovação partilhada da Nestlé, celebra dois anos de soluções inovadoras para acompanhar os desafios de negócio.

Nos últimos dois anos, a plataforma lançou 12 projetos, com mais de 400 candidaturas de startups. Esta plataforma permite uma conexão à escala global à medida que continua a endereçar projetos relevantes e desafiantes sobre sustentabilidade, nutrição, saúde e bem-estar.

Por exemplo, o "Nespresso Sustainability Challenge" criou uma plataforma online para que os Consumidores possam experimentar e participar nos esforços globais em termos de sustentabilidade da Nespresso e no seu impacto positivo na sustentabilidade social e ambiental.

Os últimos dois desafios não são exceção: "Como mede o seu bem-estar?” está à procura de parceiros para definir “bem-estar” e medir como o nosso humor, estado de espírito e prazer da vida podem ser afetados pela comida que comemos e como a experimentamos; "Envolver os pacientes para uma melhorar saúde da pele" está à procura de parceiros para desenvolver uma forma inovadora de promover a adesão aos tratamentos para o acne, incentivando as pessoas a seguirem o seu curso de tratamento e a verem resultados reais.

O objetivo da plataforma HENRi@Nestlé é associar-se às melhores e às mais brilhantes startups e empreendedores para criar soluções inovadoras e de elevado potencial para todas as áreas de negócio da Nestlé. Isso permite que a Companhia cumpra o seu propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.

Para mais informações, consulte aqui o Comunicado de Imprensa (em inglês).