Nestlé apresenta o seu primeiro produto biológico para bebés

Set 28, 2017

Chegou o primeiro produto Biológico para bebés da Nestlé: as Bolachinhas Biológicas de Maçã CERELAC. Especialmente desenvolvidas a pensar nas necessidades dos mais pequeninos, as Bolachinhas Biológicas de Maçã CERELAC são fáceis de mastigar e apresentam a textura ideal para bebés a partir dos 10 meses, sendo uma alternativa de snack entre as refeições ou como complemento ao lanche do bebé. As Bolachinhas Biológicas de Maçã são ainda uma opção para os bebés mais crescidos aprenderem a comer sozinhos e a explorarem a mastigação.

Com o compromisso de oferecer o melhor aos bebés, as novas Bolachinhas Biológicas de Maçã CERELAC são elaboradas com ingredientes de origem biológica, especialmente cultivados e selecionados para a alimentação infantil e cumprem rigorosos controlos de qualidade e sem corantes nem conservantes, de acordo com a legislação em vigor.

E porque os bebés não são mini adultos, o tamanho e a forma das Bolachinhas Biológicas de Maçã são adaptadas às pequenas mãos e boca do bebé e a sua textura é adequada aos primeiros dentes. As Bolachinhas Biológicas de Maçã CERELAC têm um sabor autêntico e são perfeitas para levar para qualquer lugar.

A emblemática marca portuguesa com mais de 80 anos alarga assim a sua variedade de produtos, de uma forma diferenciadora.

Com esta inovação, a Nestlé Nutrição Infantil demonstra uma vez mais a preocupação de continuar a apostar na investigação e desenvolvimento de produtos que vão ao encontro das necessidades das famílias portuguesas.