Nestlé Portugal distinguida como a Companhia com a melhor conduta ética

Out 18, 2017

Créditos Fotográficos: NC Produções

A Nestlé Portugal foi distinguida com o prémio Governance & Ethics Best Brand, um galardão atribuído pela consultora Onstrategy e que resulta do reconhecimento atribuído à Nestlé, pela sua postura ética, pelos 41 mil Stakeholders sondados pela consultora que, entre os meses de junho a setembro, avaliaram um universo de 27 mil empresas.

Este prémio vem reconhecer o comportamento ético da Nestlé, a sua conduta honesta nos negócios e o cumprimento de todos os procedimentos legais, atributos que, desde sempre, estão presentes nos Princípios Corporativos e Empresariais da Companhia. Tratam-se de atributos não negociáveis e que são mandatórios em todos os mercados onde a Nestlé opera, atualmente 191.

O painel de Stakeholders consultados pela Onstrategy está repartido por três painéis: público em geral, Stakeholders internos e outros (onde se incluem jornalistas, líderes de opinião, analistas e estudiosos). Este estudo está organizado em duas fases: uma primeira de avaliação de notoriedade espontânea e uma segunda de avaliação quantitativa.