Nestlé recebe “Good Egg Award”

21 Jun, 2018

 

A Nestlé recebe um “Good Egg Award” da Compassion in World Farming (CIWF).

O prémio é ganho pela Nestlé pelo seu compromisso em usar apenas ovos de galinhas criadas ao ar livre em todos os seus produtos alimentares, na Europa, até 2020.

A Nestlé estabeleceu uma meta global de usar apenas ovos de galinhas criadas ao ar livre em todos os seus produtos alimentares, ao nível mundial, até 2025, com a transição para 2020 na Europa e nos EUA. Em algumas partes do mundo, como na Europa, mais de 40% dos ovos utilizados pela Nestlé já são provenientes de galinhas criadas ao ar livre.

Refletindo o compromisso contínuo da Nestlé em assegurar os padrões dignos de bem-estar animal, a Companhia acaba também de assinar um acordo global de colaboração com a CIWF. Esta parceria ajudará a definir prioridades para melhorar o bem-estar dos animais na cadeia de abastecimento da Nestlé, incluindo a partilha das melhores práticas e a oferta de formação para a equipa da Nestlé.

Melhorar o bem-estar animal faz parte dos esforços da Nestlé para usar ingredientes rastreáveis e de origem responsável nos seus produtos.

Saiba mais sobre as atividades de fornecimento responsável da Nestlé.