Nestlé Portugal volta a promover o Projeto Summer Trainees 2017

Set 7, 2017

No seguimento da iniciativa realizada em anos anteriores, a Nestlé Portugal proporcionou aos filhos, netos e sobrinhos diretos dos Colaboradores, a oportunidade de conhecerem o ambiente empresarial durante o período de férias de Verão. Este ano o Projeto Summer Trainees quis ir mais longe, abrindo também as candidaturas a jovens estudantes de algumas das Universidades com quem a Nestlé Portugal trabalha, promovendo-a enquanto empresa recrutadora.

Os Estágios de Verão destinam-se a jovens com idades compreendidas entre os 16 e os 20 anos de idade. Este ano, os 38 Estágios decorreram em diferentes locais da Nestlé, nomeadamente: Sede, Fábricas e Boutiques Nespresso (a nível nacional), nos meses de julho e agosto. Durante um mês foi possível os estagiários desenvolverem atividades simples de aprendizagem e de apoio às diversas áreas de negócio, tendo sido atribuída uma bolsa de estágio a cada um.

É com orgulho que a Nestlé Portugal partilha o sucesso do Projeto Summer Trainees, agradecendo a todos os que permitiram a realização do mesmo.  

 

Alguns participantes do Projeto Summer Trainees 2017