Serviço ao Consumidor Nestlé ganha 6 Troféus Call Center 2016

Dez 5, 2016

 

O Serviço ao Consumidor da Nestlé Portugal ganhou 6 Troféus Call Center 2016: NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Nestlé Purina® e Bebé Nestlé foram os serviços de atendimento distinguidos na edição deste ano.

NESCAFÉ® Dolce Gusto® foi premiada na categoria Qualidade de Serviço no Atendimento Telefónico e na Categoria Omnicanal Award. A Linha Bebé Nestlé foi distinguida na Categoria Qualidade de Serviço no Atendimento nas Redes Sociais.

edição deste ano foram ainda entregues três distinções “Qualidade de Serviço no Atendimento Web”, nomeadamente Linha Bebé Nestlé, NESCAFÉ® Dolce Gusto® e Nestlé Purina®.

O Troféu Call Center é uma iniciativa da IFE e da Call Center Magazine, que anualmente distingue os Serviços de Atendimento ao Cliente - SAC (call e contact center, help desk, serviços técnicos, etc.) que se destacaram pela Qualidade do Serviço nos vários canais, bem como projetos de Responsabilidade Social.