VoltarLisboa
,29 Jan, 2013 Nescafé® Dolce Gusto® revela novo posicionamento e reforça aposta no café e na
variedade de bebidas disponíveis.
COFFEE IS NOT JUST BLACK! é a nova assinatura de Nescafé®
Dolce Gusto®, que reforça a sua atitude jovem, irreverente e inovadora. Em 2012, Nescafé® Dolce
Gusto® celebrou 5 anos de presença em Portugal mantendo a sua aposta na qualidade do café e
na variedade de bebidas disponíveis.
A nova campanha, COFFEE IS NOT JUST BLACK! vem acompanhada do lançamento da inovadora
tecnologia de máquinas Play&Select, que permite que todos possam tirar a sua bebida preferida
de forma rápida e à sua maneira.
Com 24 variedades de bebidas disponíveis, que vão do café expresso, ao exótico “Chai Tea Latte”,
ou o delicioso chocolate quente, Nescafé® Dolce Gusto® assume-se como uma marca de cápsulas
verdadeiramente inovadora. Para os amantes de café, a marca conta com a tradição do café
Buondi e Sical.
“Nescafé® Dolce Gusto® é a opção ideal para quem não prescinde de um café de qualidade, mas
que também deseja poder saborear outras bebidas em família, tudo no conforto de sua casa”,
afirma Jorge Silva, responsável por Marketing Bebidas da Nestlé Portugal, SA.
Há cinco anos no mercado português, Nescafé® Dolce Gusto® já atingiu vendas de 550.000
máquinas. Em 2013, a marca continuará a apostar na inovação, tanto com lançamento de novas
máquinas, assim como de cápsulas.
NESCAFÉ® Dolce Gusto® -Coffee is not just black!