Desperte as suas manhãs com o novo Linizio Lungo da Nespresso

Lisboa
A Nespresso, marca pioneira e líder de café premium em cápsulas, complementa agora a sua oferta de Grands Crus com o lançamento do novo Linizio Lungo, uma nova variedade de café para começar bem o dia.

Para a criação desta nova fórmula de café inigualável a Nespresso inspirou-se num momento especifico, o início de um novo dia.

Linizio junta-se à gama Lungo da Nespresso, completando a oferta de variedade capaz de se adequar ao ritual matinal de cada um. O nome Linizio surge da palavra italiana inizio – o início ou iniciação -, evocando o início de um novo dia.

Envoltos pelas notas arredondadas do Grand Cru Linizio Lungo, os amantes de café são convidados a experimentar o novo aroma suave a cereais e malte que, combinado com notas ligeiramente adocicadas faz de Linizio Lungo a escolha perfeita para iniciar o dia.

Suave e equilibrado no palato, Linizio Lungo é um blend com duas origens muito distintas, combinadas para um resultado sublime na chávena. Um Bourbon semilavado do Brasil (Arábica do Brasil) e um Arábica da Colômbia, torrados separadamente para enaltecer as especificidades aromáticas de cada origem: as notas a cereais e malte do Bourbon do Brasil e as notas mais doces do Arábica da Colômbia.

A Nespresso demonstra uma vez mais o seu coffee expertise e constante capacidade de inovação ao incorporar uma nova mistura de grãos de café Arábica puros e de alta qualidade provenientes da Colômbia e nunca antes utilizados pela marca. Linizio Lungo surge para surpreender uma vez mais o consumidor criando um novo momento de consumo Nespresso, o início do dia, e adaptando-se a qualquer ritual matinal.

Linizio Lungo é um Grand Cru de intensidade 4 (numa escala de 1 a 10) que que faz uma excelente combinação com leite e que deve ser degustado Lungo, em chávena de 110ml. Quando combinado com leite, Linizio Lungo revela notas ainda mais arredondadas e surpreendentemente caramelizadas, preservando sempre o seu caráter torrado.

A cápsula desta nova fórmula de café excecional é alaranjada, tal como o sol quando nasce, refletindo o momento do dia que inspirou a sua criação. O parceiro perfeito para este novo Grand Cru é a chávena Pixie Linizio Lungo, um copo de parede dupla de aço inoxidável de 110ml, na mesma cor da cápsula, laranja torrado. PVP - 24,00€ (conjunto de 2 chávenas Lungo - capacidade máxima 100ml).

O Grand Cru Linizio Lungo, que passa a integrar a gama permanente de Grands Crus Nespresso, estará disponível a partir de dia 4 de fevereiro de 2013 nas Boutiques e Clube Nespresso (através do telefone: 800260260, internet: www.nespresso.com e Aplicações móveis Nespresso) com um PVP de 3,95€ por sleeve.

......................................................................

Sobre a Nespresso
Nestlé Nespresso SA é a empresa pioneira e líder de mercado do café premium em cápsulas com a mais alta qualidade. Com sede em Lausanne, na Suíça, a Nespresso está presente em mais de 50 países e tem 7.000 colaboradores. Em 2011, apresentava uma rede de retalho global com 270 boutiques exclusivas. Nespresso atingiu vendas acima dos 3 mil milhões francos suíços e um crescimento orgânico de mais de 20%. Para mais informações visite o site corporativo da Nestlé Nespresso SA: www.nestle-Nespresso.com.