FELIX e Robbie Williams juntam-se para celebrar a incrível vida dos gatos

Robbie Williams junta-se ao lendário gato Felix para lançar o novo single “It’s Great to Be a Cat”.

A estrela de música internacional Robbie Williams e a marca FELIX unem-se para lançar uma canção que promete fazer as delícias de todos, em especial dos fãs de felinos. “It’s Great To Be a Cat” é o novo single de Robbie Williams para dar voz ao gato mais traquinas do mundo, o Felix. Esta música pretende ser um hino a quão incrível é a vida de gato, especialmente com as deliciosas refeições FELIX por perto.

Robbie Williams com caneca “I Love Cats” na mão

Inspirando-se no dia a dia dos seus gatos, assim como nas já conhecidas brincadeiras do gato preto e branco Felix, Robbie Williams cede a sua voz a esta campanha publicitária, lançada hoje a nível europeu. O músico põe à prova os seus dotes teatrais, participando numa curta-metragem com o gato Felix. Este pequeno vídeo retrata aquelas que foram as gravações do single e a sua primeira apresentação ao vivo, na qual o Felix mostra a sua habitual traquinice ao tentar fazer parte da orquestra que acompanha a melodia.

Robbie Williams comenta a sua participação: “Sou a nova voz de FELIX. Desde sempre que sou fã de gatos, tive vários amigos felinos ao longo dos anos e, após estudar o seu comportamento fascinante, posso afirmar com confiança que é incrível a vida de gato – “It’s Great to Be a Cat!”

O single “It’s Great to Be a Cat” e os vários materiais de comunicação estão disponíveis em www.FelixeRobbie.pt, para que todos possam celebrar o quão incrível é o dia a dia dos gatos domésticos, que vivem as suas melhores vidas com os seus tutores, tal como o incrível e único Felix.

Para João Partidário, Business Executive Officer da PURINA Portugal, “O Felix é uma personagem que exprime, a 100%, o quão incrível pode ser a vida de gato. É não só a voz dos nossos amigos felinos, mas também a representação de um estilo de vida que defendemos na PURINA – onde a vida é melhor quando as pessoas e os animais de companhia estão juntos. Juntar o Felix a uma personalidade única como a do Robbie Williams, uma estrela mundialmente famosa, mostra que as melhores combinações são aquelas que menos esperamos”.

Nova Música FELIX – É Incrível a Vida de Gato