Nespresso apresenta nova águila

JANTAR REÚNE 8 CHEFS NACIONAIS COM ESTRELA MICHELIN

NESPRESSO APRESENTA NOVA ÁGUILA NO FESTIVAL INTERNACIONAL GOURMET

A Nespresso, pioneira e líder mundial de café premium em cápsulas, esteve presente, pelo terceiro ano consecutivo, no Festival International Gourmet - ‘Tribute to Claudia’que se realizou no Vila Joya, em Albufeira.

Com a presença de alguns dos mais conceituados chefs nacionais da actualidade – a Nespresso reuniu no mesmo jantar All Portuguese Star Chefs brought by Nespresso – 8 Chefs que elaboraram alguns dos pratos mais inovadores e artísticos do Festival Gourmet. Foram eles: Albano Lourenço do Arcadas da Capela; Henrique Leis; Benoit Sinthon do Il Gallo D’oro; Aimé Barroyer do Tavares; Hans Neuner do The Ocean; José Cordeiro; Ricardo Costa do Private Dining; José Avillez do Belcanto e Dieter Koschina, do Vila Joya.

A experiência degustativa não se ficou apenas pelos sabores inigualáveis preparados pelas mãos mais artísticas e talentosas da Haute Cuisine da actualidade, mas também pela presença da nova Águila, a máquina de café Nespresso para o canal HORECA. Esta parceria entre a Nespresso e a AG Thermoplanveio revolucionar o mundo da restauração e satisfazer as necessidades dos anfitriões mais exigentes, de alguns dos hotéis e restaurantes de topo mais famosos do mundo.

Durante o Festival International Gourmet, a Nespresso serviu mais de dois mil cafés espressos, entre outras bebidas, tais como CapuccinosEspressos Macchiatos e Latte Macchiatos o que revela a excelência da qualidade do seu café. Com apenas um toque de botãoAguila prepara as receitas de café quentes e frias, desde o café gourmet a cremosas receitasà base de leite, cumprindo assim os gostos mais requintados e as preferências de todos os clientes.

Sobre o esplendor do Oceano Atlântico, a Nespresso proporcionou a todos os amantes do café e da boa gastronomia, a experiência perfeita, proporcionando momentos únicos de qualidade.

Sobre a Nestlé Nespresso S.A.

A Nestlé Nespresso S.A., pioneira mundial e líder de mercado em café premium da mais elevada qualidade em cápsulas, inicia os consumidores na degustação dos melhores Grands Crus do mundo, tanto no conforto das suas casas como em locais de trabalho ou lazer como restaurantes gourmet, hotéis, lojas de luxo e escritórios. Enquanto empresa, aNespresso rege-se por competências essenciais que lhe permitem criar cafés Grand Cru da mais elevada qualidade, relações duradouras com os consumidores e um êxito empresarial sustentável. A oferta Nespresso assenta na sua Trilogia única, uma combinação invulgar de café excepcional, máquinas de café elegantes e serviço personalizado. Juntos, estes três elementos proporcionam momentos de puro deleite – a Experiência do Café Perfeito. Com sede em Paudex, na Suíça, e com mais de 5500 empregados, a Nestlé Nespresso S.A. vende, directamente aos seus consumidores, os seus produtos em mais de 50 países. No início de 2011, detêm uma rede global de mais de 215 Boutiques exclusivas nas mais importantes cidades do mundo. Pelo quarto ano consecutivo, a Nespresso é uma dasmarcas com o maior índice de crescimento do grupo Nestlé e uma das suas marcas “multimilionárias". Em 2010, aNespresso atingiu vendas globais no valor de 3,22 mil milhões de francos suíços, mantendo uma taxa anual de crescimento média de 30 por cento desde 2000. Para mais informações visite www.Nespresso.com

Para mais informações:

Weber Shandwick / D&E