NESPRESSO na 5º Edição do ‘PEIXE EM LISBOA’

NESPRESSO NA 5º EDIÇÃO DO ‘PEIXE EM LISBOA’

Harmonizações de café em exclusivo no Pátio da Galé

A Nespresso, pioneira e líder do café premium em cápsulas, é a marca de café patrocinadora da 5ª edição do Peixe em Lisboa, que regressa ao Pátio da Galé, no Terreiro do Paço, de 12 a 22 de Abril de 2012.

O evento “Peixe em Lisboa” tornou-se numa forte plataforma de informação e apresentação do sector da alimentação e restauração, contando com a presença de alguns dos melhores Chefs, restaurantes de Lisboa, marcas, produtores alimentares e de vinhos. Em ano de crise, a realização de eventos desta natureza permite não só divulgar o que de melhor se faz no nosso país em termos gastronómicos, como dá a possibilidade de dar a conhecer a visitantes, os profissionais mais reconhecidos do sector, reforçando a sua experiência e apresentando as soluções mais saborosas e originais.

Na edição de 2012, a Nespresso vai estar presente todos os dias, entre as 18h00 e as 20h00, com um Barista que irá promover receitas de café à base de leite, quentes ou frias, com Águila, mostrando a versatilidade desta nova máquina revolucionária para o canal Horeca, que prepara quatro receitas de leite com apenas um toque de botão.

A presença da marca neste evento permite dar a conhecer ao público e aos profissionais do sector, a elevada versatilidade e qualidade a que a Nespresso já habituou os seus consumidores, adaptando-se às exigências de um mercado em contínua transformação.

Sobre a Nestlé Nespresso SA

Nestlé Nespresso SA é a empresa pioneira e líder de mercado do café premium em cápsulas com a mais alta qualidade. Com sede em Lausanne, na Suíça, a Nespresso está presenteem mais de 50 países e tem 7.000 colaboradores. Em 2011, apresentava uma rede de retalho global com 270 boutiques exclusivas. Nespresso atingiu vendas acima dos 3 mil milhões francos suíços e um crescimento orgânico de mais de 20%. Para mais informações visite o site corporativo da Nestlé Nespresso SA: www.nestle-nespresso.com

Para mais informações:

Weber Shandwick I D&E