Purina lança passatempo “A sua renda é da nossa conta”

Lisboa
  • Demonstrar, através de uma fotografia, que “o seu pet está sempre consigo” é o desafio que a marca lança aos portugueses.
  • Os três vencedores terão a sua renda da casa paga* durante um ano.
  • Campanha decorre até 31 de outubro.

Para premiar a paixão dos donos pelos seus animais de companhia, Purina acaba de lançar um passatempo desafiando os portugueses a partilharem fotografias que, de forma criativa, demonstrem a relação de cumplicidade que têm com os seus animais. Os autores das três fotografias mais originais terão a renda da casa paga* por um período de um ano.

Com esta iniciativa, Purina também pretende demonstrar que os animais de companhia fazem parte da família e que podemos contar sempre com eles. Desta vez, com a renda da casa.

Se é daquelas pessoas que não vive sem o seu cão ou gato e quer o melhor para ele, registe essa relação numa fotografia e envie-a por e-mail (para [email protected]), MMS (para 961358009) ou Correio (para Passatempo “PURINA PETLOVE” – Apartado 1002, 2791-701 Carnaxide), até 31 de outubro de 2012.

A imagem, que deve ser acompanhada de um comprovativo de compra de dois produtos Purina**, será avaliada pelo júri composto por elementos da Nestlé Portugal S.A. e da agência ProCriativa. Os vencedores serão anunciados a 30 de novembro de 2012.

Para saber mais sobre como participar e/ou para consultar o regulamento, visite o site www.campanhapurina.com

Mostre que o seu Pet está sempre consigo!