Purina promove 9ª Edição Pet Week – 11 a 15 de setembro

Amigos de quatro patas visitam local de trabalho dos donos

• Os colaboradores da Nestlé são convidados a desfrutar, durante uma semana, da companhia dos seus melhores amigos no seu local de trabalho;

• Durante cinco dias vão estar disponíveis inúmeras atividades lúdicas onde os animais e os seus donos podem estar mais próximos e exibir os seus dotes de educação canina;

• Associação Pata de Açúcar, LPDA e Saúde Animal 24, serão algumas das entidades presentes;

• A importância da relação entre os animais de companhia e os seus donos é novamente um dos fatores de maior relevância deste evento.

Lisboa, 11 de setembro de 2017 – A Purina acredita que as pessoas e os animais estão melhor juntos e no trabalho não é exceção! Pelo 9º ano consecutivo, a Purina lança a Pet Week, um evento que desafia os colaboradores a levar os animais de companhia para o local de trabalho. O evento decorre de 11 a 15 de setembro, na sede da Nestlé, em Linda-a-Velha.

O dia 11 de setembro será marcado pela apresentação da associação Pata d’Açúcar. Esta associação trabalha no treino de cães para que estes estejam aptos a detetar situações de hipoglicemia em humanos, com o objetivo de controlar a doença da diabetes.

No dia 13, será o dia do Desafio Pet Challenge, um divertido percurso de obstáculos onde cães e donos podem mostrar as suas habilidades. As associações LPDA e NAAAS também estarão presentes para falar um pouco do seu trabalho. Por último, a 14 de setembro decorrerá uma demonstração de obediência e treino na qual serão apresentadas dicas para a “educação canina”, alimentação e treino, esclarecendo dúvidas que possam surgir por parte dos donos. O dia terminará com uma “Cãominhada” solidária onde donos e cães podem usufruir de um passeio ao ar puro no Espaço Monsanto.

Começa dentro de poucos dias uma semana feliz para os animais de estimação e para os seus donos, que promete companheirismo, produtividade e animação!