Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Marketing

Melhorar a qualidade de vida, contribuir para um futuro mais saudável e construir grandes marcas está no centro de tudo o que fazemos na Nestlé. ​ Com mais de 2.000 marcas, desde ícones globais como Nescafé, KitKat e Maggi até marcas locais a força do nosso portfólio de marcas e a amplitude de atividades de cada marca fazem do Marketing na Nestlé uma oportunidade de carreira desafiante, empolgante e recompensante. ​

Contruir a marca seguindo a “Nestlé Way” é uma abordagem que diferencia a nossa função de marketing na indústria – tanto do ponto de vista comercial quanto profissional.​ A função de Marketing engloba todos os aspetos da gestão da marca com responsabilidade direta ou indireta pela comunicação da marca, inovação, design de produto, embalagem e visão do consumidor. O nosso foco na criação de experiências de marca atraentes e gratificantes para os nossos consumidores significa que não trabalhamos apenas juntos na função de Marketing, mas também colaboramos com outras áreas como Vendas e eBusiness, Inovação e Desenvolvimento e parceiros de agências.​

Para se ter sucesso enquanto membro da nossa equipa é necessário viver o nosso propósito e trabalhar todos os dias com o objetivo de melhorar a qualidade de vida e de contribuir para um futuro mais saudável para indivíduos e famílias, para as nossas comunidades e para o planeta. Excelentes capacidades analíticas e de comunicação são também fundamentais, assim como de colaborar com pessoas de outras áreas da organização.

Há uma panóplia de oportunidades na Nestlé para aqueles que procuram construir uma carreira empolgante e a longo prazo em Marketing.​

Se possuis estas aptidões e procuras novos desafios, junta-te a nós e ao desafio de liderarmos o  competitivo setor de Fast Moving Consumer Goods!

Trabalhar no Departamento de Marketing da Nestlé significa trabalhar com marcas que desde pequenos nos acompanham e com as quais nos identificamos enquanto consumidores! Para além disso, gerir uma marca global no mercado português tem muitos desafios e é disso que nós marketeers gostamos!​

Madalena photo
Madalena