Cultura de Desempenho

Uma cultura de elevado desempenho, suportada por benefícios diferenciados e pelo desenvolvimento, é fundamental para a consecução dos objetivos individuais e organizacionais.

Esta cultura é impulsionada pelo alinhamento de responsabilidades e prioridades claras e desafiantes, e pela garantia de que os Colaboradores estão cientes de como o seu trabalho impacta a Nestlé. 

O desempenho dos Colaboradores é o fator mais importante na determinação das suas oportunidades futuras dentro da Nestlé. 

Se os nossos Colaboradores manifestarem motivação para assumirem novas responsabilidades, deverão também demonstrar competências para o fazer. Terão de demonstrar através da sua avaliação de desempenho uma performance consistente ao longo dos anos. Isto não significa cumprir apenas os objetivos a que se propõem mas também deverão demonstrar que os cumpriram de forma adequada. O modo como se atingem os objetivos é tão importante como os resultados que efetivamente se alcançam.

Para ambicionarem metas mais elevadas é importante que cada Colaborador consiga ter um impacto significativo através do seu desempenho e que demonstre que os resultados que consegue atingir são sustentados.

Na Nestlé, os resultados finais e os meios mobilizados para os atingir são igualmente importantes. Valorizamos Colaboradores que atingem os resultados segundo a nossa cultura de desempenho e que atuem de acordo com os nossos princípios, dos quais se destacam: