FAQs

Estas oportunidades serão emprego full-time / part-time / apprenticeships / outros?

A Iniciativa Emprego Jovem tem por base quarto pilares fundamentais:
1. Vamos contratar 10.000 jovens com menos de 30 anos, a nível europeu, para todos os centros e funções Nestlé até 2016;
2. Vamos oferecer 10.000 oportunidades de estágios (apprenticeship e traineeship) por todos os centros europeus até 2016;
3. Vamos criar programas de “Preparação para o Emprego” e divulgar em escolas e universidades europeias e também nos centros Nestlé (preparação entrevista; redação do CV, dicas de procura de emprego; etc.)
4. Vamos criar uma “Alliance for Youth” com os nossos parceiros, a nível Europeu, de forma a criar mais oportunidades de emprego para jovens.

Que tipos de empregos são oferecidos?

As oportunidades disponíveis no âmbito da Iniciativa Emprego Jovem, englobam todas as diferentes áreas de negócio e todos os níveis da companhia: desde operadores de fábrica, a assistentes de vendas e de gestão de negócios, de acordo com as necessidades e contexto-país específico da Nestlé. Todas serão excelentes oportunidades de aprendizagem e crescimento.

Existe possibilidade de continuação na Nestlé, após o estágio?

Queremos que as oportunidades que oferecemos, apprenticeships e traineeships, sejam o primeiro passo na carreira dos jovens, quer seja na Nestlé ou noutras empresas. Dependendo das necessidades do negócio, existe a possibilidade de continuarem na Nestlé.

Onde e como posso submeter a minha candidatura?

Podes submeter a tua candidatura através dos nossos websites e centros de recrutamento, de acordo com os processos habituais. Todas as oportunidades disponíveis podem ser consultadas em: jobs search.

Vão contratar jovens apprentices com menos de 15 anos?

Não vamos contratar jovens com menos de 15 anos.