Estamos a esforçar-nos por criar em conjunto um futuro resiliente para o nosso planeta e as pessoas que nele habitam. É por isso que nos comprometemos a fazer avançar sistemas alimentares regenerativos em grande escala.

A ameaça das alterações climáticas e ambientais, como a degradação das florestas, da terra, do solo e das águas, está a afetar os agricultores e as comunidades. Esta ameaça põe as condições de vida dos agricultores em risco e prejudica a acessibilidade e a disponibilidade de alimentos de qualidade.

Temos de ajudar a proteger e a restaurar os recursos do nosso planeta. Isto exige uma mudança transformadora.

É por esse motivo que a Nestlé está a embarcar numa jornada rumo à regeneração, para ajudar a proteger, renovar e restaurar o meio ambiente, melhorar os meios de subsistência dos agricultores e aumentar a resiliência e o bem-estar das comunidades e dos nossos consumidores.

Acreditamos que cada um de nós tem um papel a desempenhar para ajudar a proteger o nosso futuro. Independentemente da idade, género, nacionalidade ou origem - juntos, podemos fazer a diferença. Tanto hoje como para as gerações futuras.

A agricultura regenerativa é o nosso primeiro passo, mas não vamos ficar por aqui.

Saiba mais sobre as ações que já tomámos em Portugal:

Capa do Relatório de Criação de Valor Partilhado