Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Sort by
Sort by

Como contactar o Serviço ao Consumidor da Nestlé?

Jovem a beber NESCAFÉ e a sorrir com dois amigos

Contacte-nos com as suas dúvidas ou comentários sobre a Nestlé e as suas marcas em Portugal, através dos canais abaixo:

E-mail: Pode entrar em contacto connosco, preenchendo o formulário de contacto, disponível no canto superior direito de todas as páginas do nosso website em “Fale Connosco”.

Telefone: Estamos disponíveis via a Linha Nestlé Serviço ao Consumidor: 800 203 591 (custo de chamada: gratuito), das 08:30 às 20:30 (segunda a sábado – exceto feriados). Dispomos ainda de outras linhas gratuitas, para questões específicas sobre algumas das nossas marcas.

Redes Sociais: A Nestlé Portugal e as suas marcas estão presentes nas principais redes sociais. Envie-nos uma mensagem privada ou comentário e iremos responder-lhe com a maior brevidade possível.

Também pode encontrar os contactos do Serviço ao Consumidor da Nestlé nas embalagens dos nossos produtos.

Informações relevantes

 


Tem mais alguma questão?