Sort by
Sort by

Novas Tabletes Nestlé® Les Recettes de L’Atelier® com apenas três ingredientes

Voltar aos Comunicados de Imprensa

Fazer melhor com menos, este é o segredo das novas tabletes de chocolate de Nestlé® Les Recettes de L’Atelier®. A marca anuncia o lançamento de duas variedades com apenas três ingredientes, ideais para quem encontra na intensidade e riqueza do cacau um delicioso momento: Nestlé® Les Recettes de L’Atelier® Tablete Chocolate Preto 70% Cacau e 80% Cacau.

Utilizando apenas três ingredientes cuidadosamente selecionados e adicionando um toque de experiência, é possível obter estas irresistíveis tabletes de chocolate. Os mestres chocolateiros utilizam o seu conhecimento para obter um chocolate autêntico e delicioso, usando apenas pasta de cacau, um pouco de açúcar e manteiga de cacau.

Feitas a pensar em quem encontra na intensidade e riqueza do cacau um momento de prazer, as novidades de Nestlé® Les Recettes de L’Atelier® são o pretexto certo para uma experiência única que vai surpreender, em linha com o prazer indulgente que caracteriza a marca.

NESTLÉ Les Recettes de L’Atelier: 3 ingredientes

 

Para obter um chocolate de excelência é necessário cacau de qualidade. Por isso, a Nestlé tem investido durante anos em práticas de cultivo sustentável através do Nestlé Cocoa Plan. Nestlé® Les Recettes de L’Atelier® utiliza favas de cacau provenientes de fontes sustentáveis no âmbito do Nestlé Cocoa Plan, um programa que garante a origem sustentável do cacau e que procura ajudar os produtores de cacau e as suas comunidades, através da formação em novas técnicas de cultivo sustentável para melhorar as colheitas e distribuição de plantas mais recentes para um cultivo mais eficiente, bem como a distribuição até 2022 de 2,8 milhões de árvores de sombra nas plantações de cacau, como forma de combater a desflorestação; promoção do acesso à educação nas comunidades locais; criação de relações de longo prazo com os produtores de cacau e melhoria na rastreabilidade da cadeia de abastecimento. A Nestlé tem como objetivo adquirir 100% do cacau para os seus produtos de chocolates através do Nestlé Cocoa Plan até 2025.