Sort by
Sort by

NESCAFÉ® e NESCAFÉ® Dolce Gusto® anunciam novidades em bebidas frias com café

Voltar aos Comunicados de Imprensa
  • NESCAFÉ® apresenta os novos Iced Cappuccino Original e Iced Latte Salted Caramel e renova o rótulo de NESCAFÉ® Clássico, propondo o consumo a frio.
  • NESCAFÉ® Dolce Gusto® volta a introduzir no mercado as cápsulas Cappuccino Ice e reforça a presença de Cold Brew.

 

A pensar no verão e no calor, as marcas NESCAFÉ® e NESCAFÉ® Dolce Gusto® anunciam as mais recentes novidades no universo das bebidas frias à base de café e reforçam outras opções já disponíveis no mercado para consumo frio.

NESCAFÉ®, marca de café solúvel, anuncia as novas opções NESCAFÉ® GOLD Iced Cappuccino e NESCAFÉ® GOLD Iced Latte Salted Caramel – ambas criadas a partir de ingredientes cuidadosamente selecionados para potenciar o sabor a café e garantir uma textura cremosa e aveludada. De preparação rápida, basta juntar água fria ao produto para obter uma bebida refrescante e cremosa, podendo ainda adicionar gelo. Para a gama de Clássico, a marca adaptou-se à chegada da estação mais quente com um rótulo renovado de NESCAFÉ® Clássico, e sugere uma nova forma de consumo para os dias de maior calor. NESCAFÉ® Clássico apresenta o blend de sempre, com o mesmo sabor e aroma rico, incentivando os consumidores a experimentarem a bebida a frio para se prepararem para um verão refrescante.

NESCAFÉ GOLD Iced Cappuccino e NESCAFÉ GOLD Iced Latte Salted Caramel

 

Já NESCAFÉ® Dolce Gusto® faz retornar no segmento de café em cápsulas o Cappucino Ice, que mantém a cremosidade, suavidade e frescura de um cappuccino e responde a uma tendência crescente pela procura deste tipo de bebida. Ainda como opção para consumo a frio, NESCAFÉ® Dolce Gusto® mantém disponíveis as cápsulas Cold Brew – anunciadas pela primeira vez no verão do ano passado, que são um produto inovador no mercado do café em cápsulas, na medida em que a própria infusão dos grãos de café no Cold Brew é feita a frio e não a quente, resultando numa bebida com um perfil químico diferente: o sabor a café é mais rico e suave e menos amargo. O Cold Brew é preparado a partir de grãos Arábica, que lhe conferem um aroma a café refinado e suave, com notas de caramelo extraídas da chicória torrada. A sua extração na máquina NESCAFÉ® Dolce Gusto® é feita através do botão de água fria assinalado a azul, e deve juntar-se gelo para uma experiência perfeita para os dias mais quentes do ano.

NESCAFÉ Dolce Gusto Cappucino Ice e NESCAFÉ Dolce Gusto Cold Brew

Estas cápsulas, bem como todas as cápsulas de NESCAFÉ® Dolce Gusto®, são abrangidas pelo processo de reciclagem da própria marca, quando entregues nos pontos de reciclagem da marca ou no momento da entrega de uma encomenda online. No processo, o plástico das cápsulas é separado das borras de café – o plástico é reciclado e posteriormente integrado no fabrico de mobiliário urbano; o café transformado em composto agrícola.

Todos estes produtos já se encontram disponíveis nos hiper e supermercados habituais. No caso de NESCAFÉ® Dolce Gusto®, é ainda possível adquirir os produtos na loja online da marca.