Sort by
Sort by

Buitoni Bella Napoli: o sabor genuíno da verdadeira pizza napolitana

A autêntica experiência de uma pizzeria italiana em sua casa!
Voltar aos Comunicados de Imprensa

Do berço mundial da pizza, para a sua casa. A nova gama Buitoni Bella Napoli é produzida em Itália, juntando a sabedoria da cozinha tradicional com os melhores ingredientes da região da Toscana para lhe trazer as receitas originalmente italianas mais saborosas.

Esta nova gama é composta pelas duas variedades que mais consenso reúnem na hora de escolher uma pizza, e ainda com ingredientes premium: a Margherita, que é também a pizza referência de todos os pizzaiolos, feita com tomate fresco e queijo mozzarella de leite de búfala, e a pizza de Fiambre e Cogumelos, com fiambre fumado, queijo mozzarella, cogumelos e queijo scamorza fumado. Estas são as duas receitas Buitoni que casam a tradição e a inovação, para fazer chegar a todas as mesas do mundo o coração e a essência de Itália.

Com massa artesanal fermentada durante 22h e ingredientes de alta qualidade com denominação de origem, cada fatia de Bella Napoli é um momento delicioso e único, que não só é fácil de preparar, como também ideal para partilhar com quem mais gostamos. Poucos minutos no forno para a autêntica experiência de uma pizzeria italiana no conforto do seu lar.

BUITONI Bella Napoli
Para desfrutar de uma refeição "veramente italiana", Buitoni terá a decorrer até ao dia 15 de abril uma promoção especial para dar a conhecer a gama Bella Napoli e Forno di Pietra. Basta visitar o site Saboreia a Vida, fazer Log In ou o Registo e pedir o produto gratuitamente na área “Ofertas”*.

*promoção válida apenas para dois artigos das seguintes variedades: Bella Napoli, Forno di Pietra Queijo e Fiambre e Forno di Pietra Hawai.