Sort by
Sort by

Buondi anuncia a variedade mais intensa da gama para máquinas Nespresso

BUONDI EXTREME
Voltar aos Comunicados de Imprensa

A marca Buondi acaba de anunciar as novas cápsulas para máquinas Nespresso: Buondi Extreme. Esta nova variedade é a mais intensa da gama de café em Cápsulas Buondi, com intensidade 12, justificando o seu nome “extreme”. As novas cápsulas já estão disponíveis para compra, e são destinadas a qualquer máquina Nespresso.

Cápsulas NESPRESSO: BUONDI Extreme

As cápsulas Buondi Extreme são um produto inovador na história da marca para o segmento de café em cápsulas, dando continuidade à aposta já verificada em outras opções Buondi no retalho - como no caso do café torrado moído. Buondi Extreme é um café expresso com um sabor persistente e envolvente, que provém do seu aroma torrado e amargo, apresentando notas de nozes e cacau que resultam dos grãos de café com origens da Ásia a África. Constitui um carácter inconfundível comparativamente a qualquer outro café da gama, que se denota na sua densidade.

“Esta inovação dedica-se inteiramente ao cliente, por oferecer um café com uma intensidade bastante mais elevada, de modo a tornar a gama de cafés Buondi cada vez mais alargada e vasta. Buondi é uma marca portuguesa e, ao longo dos anos, tem vindo a conquistar uma preferência notória por parte dos consumidores do nosso país”, refere Teresa Roseta, Marketing Manager de Cafés Nestlé Retalho.

Relativamente ao processo de reciclagem das cápsulas de café Buondi para máquinas Nespresso, após as cápsulas já utilizadas serem entregues numa loja Nespresso, num parceiro ou devolvidas no momento da entrega de uma encomenda online, dá-se uma separação entre o alumínio e as borras de café. O alumínio é então utilizado para a construção de outros materiais e o café é transformado num composto agrícola.

A novidade já se encontra disponível nos hiper e supermercados habituais, com um PVP recomendado de 3,79€.