A marca aumentou o seu portefólio, dando continuidade ao compromisso de acompanhar o crescimento saudável dos bebés e de responder à evolução das necessidades do Consumidor.
CERELAC to go é a mais recente novidade de CERELAC, que oferece a verdadeira experiência de uma papa num pacotinho, para bebés a partir dos 12 meses de idade.
Com um sabor delicioso e uma textura suave e cremosa, a papa preferida dos portugueses, que sopra este ano 85 velas, apresenta um novo formato pronto-a-tomar, desenvolvido a pensar na conveniência. Tal como os pais que estão sempre preparados para o inesperado, também CERELAC to go está pronto para oferecer a nutrição que o bebé necessita, em qualquer altura e em qualquer lugar. Rica em ferro, esta novidade é uma excelente opção para ser integrada num lanche saudável, equilibrado e muito prático para os pais e para o bebé.
Esta nova gama CERELAC to go foi especialmente concebida para estimular os bebés mais crescidos a aprenderem a comer sozinhos diretamente do pacotinho, contribuindo para o seu desenvolvimento. Também permite alimentar à colher os bebés mais pequenos.
Esta gama inclui as variedades CERELAC to go Mel 110g e CERELAC to go Farinha Láctea 110g que combinam os benefícios nutricionais do leite e dos cereais. CERELAC to go Mel surpreende com o delicioso sabor do mel, em que cada pacotinho fornece 35% do valor de referência diário de ferro. Já CERELAC to go Farinha Láctea fornece 33% do valor de referência diário de ferro, que contribui para o desenvolvimento cognitivo normal das crianças.
“A nova gama CERELAC to go é ideal para oferecer ao bebé entre as refeições, por se tratar de uma opção equilibrada que contribui para o desenvolvimento da confiança e autonomia do bebé, ajudando simultaneamente os pais no processo de educação”, diz Nuno Abreu, Marketing Manager Infant Nutrition. “CERELAC é uma marca de referência, no que respeita à nutrição infantil e à diversificação alimentar, muito acarinhada por várias gerações. São 85 anos a caminhar lado a lado com os portugueses e a trabalhar na inovação e otimização das diferentes gamas, posicionando-se como uma marca comprometida não apenas com a saúde, mas também com a sustentabilidade”, conclui.