Sort by
Sort by

Nespresso faz parceria com Chiara Ferragni para uma coleção de verão refrescante

A empreendedora digital vem trazer um novo mood criativo à mais recente coleção da NESPRESSO com uma edição limitada

Voltar aos Comunicados de Imprensa

A Nespresso prepara-se para dar um novo toque de estilo ao seu verão, com a mais recente colaboração com a mundialmente famosa empreendedora italiana Chiara Ferragni. Esta parceria, através da qual Chiara Ferragni transformará algumas das mais icónicas máquinas e acessórios Nespresso, traz o seu design pessoal, bem como uma palete cromática mais ousada.

A Nespresso e a Chiara Ferragni vai assim dar mais estilo ao seu café durante o verão. Com a sua energia contagiante e os fortes valores associados à família, a empreendedora faz um match ideal com a Nespresso. Reconhecida pela sua atenção aos detalhes, Chiara Ferragni é também conhecida pelas suas ideias inovadoras e pelo seu apoio ativo no empoderamento feminino, componentes-chave da marca Nespresso que deram origem a esta colaboração.

Esta parceria Nespresso x Chiara Ferragni inclui um leque de ativações, desde o lançamento da coleção de edição limitada a receitas de café inspiradas no verão.

Parceria Nespresso com Chiara Ferragni

 

Os amantes de café desejosos para se juntar a Chiara Ferragni nas suas aventuras de verão com a Nespresso ficam, desde já, convidados a ficarem atentos às redes sociais para ficarem a par de mais novidades.

Ao falar sobre a sua parceria com a Nespresso, Chiara Ferragni afirma: “Como italiana, sou uma grande consumidora de café e sou fã da Nespresso há muito tempo. A Nespresso representa, verdadeiramente, uma forma contemporânea, prática e inteligente de viver e está intimamente ligada ao café de alta qualidade. É por isso que estou tão entusiasmada em trabalhar nesta coleção, repleta de designs divertidos e luxuosos. Assim que conheci a marca mais de perto, a equipa apresentou-me as inúmeras iniciativas associadas à sustentabilidade e à reciclagem, às quais desejo verdadeiramente associar-me e para as quais quero contribuir num futuro muito próximo.”

Anna Lundstrom, Chief Brand Officer da Nespresso, refere: “Temos muito prazer em anunciar esta nova parceria. A Chiara Ferragni é uma empreendedora global pioneira e liderou inúmeras tendências de moda, estilo de vida e engagement digital. Como uma das nossas parcerias de marca mais extensas até ao momento, este emocionante projeto representa uma nova abordagem para a Nespresso, ao mesmo tempo que vem apoiar a nossa visão criativa. Estamos muito animados por partilhar a visão de Chiara Ferragni sobre a marca Nespresso e mal podemos esperar para finalmente dar vida ao projeto.”

Eleve os seus momentos com máquinas e acessórios

Compacta e chic, a Nespresso x Chiara Ferragni Essenza Mini vem dar corpo a um novo mundo de cafés espresso de elevada qualidade. Selecionada para a coleção Nespresso x Chiara Ferragni para celebrar o seu amor pelo café Ispirazione Roma, a Essenza Mini foi atualizada com uma palete de cores vibrantes, apresentando a assinatura visual distinta das duas marcas.

Adicionando um toque de rosa à sua casa, a edição limitada Nespresso x Chiara Ferragni Aeroccino 3 oferece uma forma rápida e elegante de preparar espuma de leite quente ou fria. Combinando perfeitamente com a Essenza Mini, este acessório pode elevar os espressos a um luxuoso café com leite, ideal para uma experiência relaxante de verão.

Projetada para momentos de café, a caneca de Café Nespresso x Chiara Ferragni permite que os consumidores saboreiem o seu Nespresso favorito em casa. Esta caneca é embelezada com o monograma da Nespresso, que foi elegantemente revisitado com as cores pop favoritas de Chiara, para se adequar às tendências mais quentes da estação.

Para deliciosos cafés on-the-go, a Travel Mug Nespresso x Chiara Ferragni Nomad ganhou um toque especial com o seu design de olho exclusivo. Com a sua impressionante cor rosa pastel, esta edição limitada da travel mug Nomad é o acessório de viagem obrigatório deste verão.

Coleção Nespresso x Chiara Ferragni

 

Bebidas de verão com um toque diferente

Exclusivamente para a Nespresso, a Chiara Ferragni imaginou a sua própria receita de café gelado, combinando o seu espresso gelado favorito, com um rico sabor de coco para um toque tropical de verão.

Para recriar esta receita em casa, os amantes do café e fãs de Chiara Ferragni podem até adicionar um toque de algodão doce para deixar a receita ousada e doce, assim como ela. Para a receita completa, visite www.nespresso.pt.