Sort by
Sort by

35 anos de CHOCAPIC® igual a 35 fins de semana em família

Cereais de pequeno-almoço são produzidos em Portugal
Voltar aos Comunicados de Imprensa

CHOCAPIC® está de parabéns e assinala os seus 35 anos com um passatempo fácil e divertido de participar! A marca de cereais de pequeno-almoço, produzida em Portugal há mais de três décadas, desafia os portugueses a darem uma nova vida às embalagens de CHOCAPIC®. Os 35 melhores trabalhos ganham um fim de semana em família.

Logo CHOCAPIC: 35 anos

Responsável por muitos momentos de felicidade à mesa do pequeno-almoço ao longo destes 35 anos, CHOCAPIC® estimula assim a criatividade dos portugueses ao mesmo tempo que desperta os mais novos para um mundo mais sustentável. As propostas de nova vida das embalagens CHOCAPIC® deverão ser partilhadas através de vídeo ou foto no site até ao dia 31 de dezembro de 2021.

Os 35 melhores trabalhos selecionados pelo júri Nestlé ganham um fim de semana em família, juntando-se assim às celebrações da marca!

CHOCAPIC® é, mais do que nunca, uma marca Orgulhosamente Responsável, com uma embalagem reciclável e um perfil nutricional de elevada qualidade com um sabor único a chocolate.

CHOCAPIC® Original é produzido em Portugal*, na fábrica da Nestlé em Avanca, contribuindo para a economia local. Feito com cereais integrais - o ingrediente nº1 - e um delicioso sabor a chocolate, CHOCAPIC® Original é classificado com Nutri-Score B. Esta classificação reflete a melhoria contínua da sua receita, ao longo dos anos, que privilegiou o aumento da quantidade de cereais integrais e a redução dos açúcares, sódio e lípidos saturados.

Alinhado com o propósito dos cereais de pequeno-almoço Nestlé, CHOCAPIC® contribui para tornar o pequeno-almoço melhor todos os dias! Também no seguimento do compromisso da Nestlé de tornar 100% das suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis, até 2025, todas embalagens da marca já atingiram também a reciclabilidade total.

*Origem do Trigo: UE