Elisa Riboldi é a nova diretora de Nutrição Infantil da Nestlé Portugal

Elisa Riboldi é a nova Business Executive Officer (BEO) de Nutrição Infantil da Nestlé Portugal, tendo assumido este cargo no passado dia 01 de janeiro. Elisa Riboldi, de nacionalidade italiana, foi até aqui a responsável de Portfolio Management & Strategy Lead Nutrition da Zona-EMENA (Europa, Médio Oriente e Norte de África) e vem agora dirigir a categoria de Nutrição Infantil em Portugal.

Durante o trabalho que desenvolveu nesta categoria na Zona EMENA (onde o mercado português está inserido) Elisa Riboldi liderou a clarificação da direção estratégica e de portefólio do negócio, que estão na base do crescimento resiliente da categoria, tendo definido igualmente a Ecosystem Strategy e lançado o novo pilar de Suplementos Pediátricos, que conseguiu implementar no espaço de um ano.

Após ter colaborado com a P&G e Kellogg’s, onde assumiu diferentes posições, integrou a Nestlé na Innovation Acceleration Team (IAT) como Project Leader em 2015, tendo posteriormente sido promovida a IAT Project Team Leader em 2016. Em 2018 foi nomeada Portfolio Management & Strategy Lead Nutrition Zone-EMENA, onde se manteve até agora.

Elisa Riboldi vem substituir Ludovic Aujogue, nomeado BEO Nutrition na Polónia.