Sort by
Sort by

Nota de Agenda: “Competências Digitais: Chave para o Sucesso”

04 de maio | das 10:30 às 12:00
Voltar aos Comunicados de Imprensa

No âmbito da Aliança para a Juventude, a Nestlé Portugal, a Jerónimo Martins e a Microsoft Portugal, promovem o evento digital “Competências Digitais: Chave para o Sucesso”, dia 04 de maio, entre as 10:30 e as 12:00.

Debater a importância das competências digitais para o sucesso profissional futuro, bem como as políticas públicas e as ações privadas que estão a ser levadas a cabo no sentido de capacitar os jovens nestas competências, é o mote para a mesa redonda que contará com a participação de Ricardo Castanheira, Conselheiro Digital Coordenador da Representação Permanente de Portugal junto da União Europeia, Maria da Graça Carvalho, Deputada do Parlamento Europeu e João Santos, Perito Sénior da Direção-Geral do Emprego, Assuntos Sociais e Inclusão da Comissão Europeia.

Estarão também presentes Maria do Rosário Vilhena, Diretora de Recursos Humanos da Nestlé Portugal, Teresa Virgínia, Diretora de Marketing e Comunicação da Microsoft Portugal e Margarida Pêgo, Diretora da Escola de Formação Jerónimo Martins.

A iniciativa procurará também auscultar as necessidades sentidas pelos jovens universitários e entender as expetativas que os jovens recém-empregados têm quando escolhem o seu empregador.

O evento ocorre dia 04 de maio, entre as 10h30 e as 12h00 e terá transmissão em direto através de uma plataforma online. Será organizado em modo híbrido, presencialmente em estúdio para os oradores e através da plataforma online para a audiência.

A inscrição é gratuita.