Sort by
Sort by

Inauguração do Campus Nestlé

9 de novembro de 2021 | 10:00 horas | Sede da Nestlé
Voltar aos Comunicados de Imprensa

A Nestlé Portugal convida para a inauguração do Campus Nestlé – a sede do Grupo em Portugal – que se realizará no próximo dia 09 de novembro, às 10h00, na Rua Alexandre Herculano, 8 - 2799-554 Linda-a-Velha.

Após um projeto de remodelação que se iniciou em janeiro de 2020 e que durou cerca de 20 meses, o Campus Nestlé é hoje um espaço totalmente novo, assente numa “Green Vision” que reflete os compromissos e as ambições do Grupo em matéria de sustentabilidade. Prova disso é o pioneirismo que marca o Campus Nestlé através das certificações “Leed” e “Well”.

O Campus foi (re)desenhado para albergar todas as entidades Nestlé que operam em Portugal, nomeadamente a Nestlé Portugal e os centros de serviços partilhados Nestlé Business Services Lisbon (NBS Lisbon) e Nespresso Global Supply Chain Hub. O renovado espaço vai acolher cerca de 1000 colaboradores de 43 nacionalidades diferentes.

Marcado por uma visão de trabalho colaborativo, ágil e flexível e focado no bem-estar, o Campus é hoje o reflexo do propósito da Nestlé de desenvolver o poder da alimentação para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e para as gerações futuras.