Sort by
Sort by

FELIX Tasty Shreds com sabor irresistível para deliciar o seu gato

Voltar aos Comunicados de Imprensa

Os gatos vão adorar o sabor e textura do novo FELIX® Tasty Shreds! Com uma nova tecnologia, FELIX® Tasty Shreds são tenros e irresistíveis pedaços desfiados num molho saboroso a que o seu gato não vai conseguir resistir. Com um aspeto, aroma e sabor tão deliciosos que parecem mesmo ter sido preparadas por si! Cada receita de FELIX® Tasty Shreds é cozinhada no ponto antes de os tenros pedaços serem cortados e servidos num molho irresistivelmente saboroso.

Produtos FELIX Tasty Shreds

Ao oferecer FELIX® Tasty Shreds ao seu gato, além de estar a dar-lhe algo que ele realmente gosta, está também a oferecer-lhe um alimento completo e equilibrado. As novas refeições são uma fonte de ácidos gordos essenciais Ómega 6 com uma correta combinação de vitaminas para ajudar a manter o seu gato cheio de vitalidade e pronto para as suas traquinices. Estas saudáveis refeições satisfazem 100% das necessidades diárias do seu gato quando servidas de acordo com a dose diária recomendada.

Melhor ainda, as refeições FELIX® Tasty Shreds estão disponíveis numa variada gama de deliciosos sabores para satisfazer o gosto do seu gato por variedade todos os dias:
  • FELIX Tasty Shreds Vaca e Frango (4x80g)
  • FELIX Tasty Shreds Salmão e Atum (4x80g)
  • FELIX Tasty Shreds Salmão, Atum, Bacalhau e Solha (12x80g)

 

FELIX - Simplesmente irresistível!