Sort by
Sort by

GARDEN GOURMET alarga a gama com o lançamento do Picado Sensational™ 100% vegetal

Gama vegetariana da Nestlé com nova aposta Sensational
Voltar aos Comunicados de Imprensa

GARDEN GOURMET acaba de lançar o Picado Sensational 100% vegetal, esta é uma alternativa à carne picada, 100% vegetariana. Rica em proteínas vegetais e fonte de fibra, este novo produto Sensational de GARDEN GOURMET é ideal para as receitas do dia a dia sem renunciar ao sabor e à textura, características da carne. Esta novidade pode ser utilizada para preparar pratos como almôndegas, massa à bolonhesa e lasanha.

GARDEN GOURMET Picado Sensational 100% vegetal

 

Com inúmeros benefícios e muito fácil de preparar, o Picado Vegan Sensational está classificado com Nutri-Score A. Já está disponível nos supermercados e hipermercados junto da restante gama GARDEN GOURMET.

GARDEN GOURMET tem como um dos seus pilares de marca o sabor. Assim, desenvolvemos a nossa gama de refeições vegetarianas com um sabor inigualável para quem procura uma alternativa ao consumo de proteína animal. Por isso, quem experimenta fica fã e consumidor da marca. Os restantes artigos da gama GARDEN GOURMET são: as Almôndegas, as Tiras Braseadas, as Tiras Mediterrânicas, os Nuggets, o Hambúrguer Clássico, o Burger Deluxe, o Sensational Burger, o Panado de Espinafres e Queijo, e também o Falafel. A maioria dos artigos são feitos à base de proteína de soja e de trigo não geneticamente modificados. O seu teor proteico torna estes produtos boas alternativas à proteína animal.

Desde a sua produção à embalagem, a marca está alinhada com os valores de sustentabilidade da Nestlé. Todos os fornecedores são certificados e seguem rigorosos critérios de produção responsável e sustentável. As embalagens de GARDEN GOURMET são recicláveis, sendo que o compromisso da marca é ser neutra em carbono já no próximo ano.

 

GARDEN GOURMET um mundo de sabor!