Sort by
Sort by

Nespresso apresenta Jamaica Blue Mountain o ‘champanghe’ dos cafés

Lançamento desta gama exclusiva em private sale para clientes Ambassador
Voltar aos Comunicados de Imprensa

Jamaica Blue Mountain é a nova gama de edição limitada da Nespresso - um dos cafés mais valiosos do mundo, reconhecido pela sua elevadíssima qualidade e considerado o champanhe dos cafés, é produzido nas Blue Mountains, na Jamaica. A riqueza da sua tradição é mantida com o transporte dos seus preciosos grãos de café a ser feito em barris de madeira artesanais. Rica em encostas íngremes, solos vulcânicos, e perfumada pelas brumas do mar, esta região é o terroir ideal para o cultivo de Arábicas.

Cápsulas NESPRESSO Jamaica Blue Mountain

As exóticas notas amadeiradas e as especiarias deste produto raro apelidado de “champanhe dos cafés” fazem do Jamaica Blue Mountain o café ideal para representar esta região protegida. Colhido, lavado e escolhido à mão – tudo em nome da qualidade – este café de notas intensas, é também doce e equilibrado e revela a sua complexidade à medida que se desfruta.

A Nespresso celebra o lançamento desta gama exclusiva com uma private sale destinada aos clientes Ambassador. Este é um dos benefícios do programa Nespresso & More da marca, que dá acesso a cafés únicos, que poucos experimentam, como o Jamaica Blue Mountain.

Embarque com a Nespresso numa viagem por este país situado em pleno Mar das Caraíbas, onde as montanhas verdejantes fazem parte deste café único e inesquecível, que é o Jamaica Blue Mountain.