Sort by
Sort by

Refeições vegetarianas feitas com GARDEN GOURMET® já estão disponíveis no Kiosk Keil do Amaral em Monsanto

Novo “spot” da cidade de Lisboa convida a momentos de lazer ou teletrabalho
Voltar aos Comunicados de Imprensa

Espaço é pet friendly e conta com uma área PETS WELCOME da marca PURINA

Kiosk Keil do Amaral em Monsanto

 

O novo Kiosk Keil do Amaral, localizado em Monsanto, já abriu e convida a momentos de lazer, em família, com amigos ou mesmo para teletrabalho.

Em pleno “pulmão” da cidade, com uma ementa variada, para todos os gostos, e com opções vegetarianas, resulta de uma parceria com GARDEN GOURMET® e está ao serviço de todos os que queiram usufruir de uma das vistas gloriosas da floresta de Monsanto sobre o nosso Tejo, Ponte 25 de Abril e Cristo Rei e está inserido num local procurado por todos os apreciadores de um estilo de vida ao ar livre, saudável e ativo.

Com um ambiente descontraído, junto ao Miradouro Keil do Amaral, o novo espaço disponibiliza uma ementa variada, na qual se incluem 4 menus vegetarianos: Nuggets vegetarianos GARDEN GOURMET® com trilogia de hortícolas cruas e molho barbecue ou maionese; Wrap com Panado Vegetariano GARDEN GOURMET®, mistura de alfaces, maionese e manga; Salada César com Panado Vegetariano GARDEN GOURMET® e Sensational Burger GARDEN GOURMET® em pão brioche, com queijo cheddar e mistura de alfaces.

O espaço, que é pet friendly ao permitir a entrada de animais de companhia, conta com uma área PETS WELCOME da marca PURINA, disponibilizando bebedouro, para que os cães possam hidratar-se, e snacks para repor energias que podem ser adquiridos no espaço.

PURINA Pets Welcome foi criado para ajudar as pessoas a desfrutarem de mais tempo com os seus animais de companhia, porque acreditamos que juntos estamos melhor!

Além do normal funcionamento do restaurante (de segunda a sexta das 12h00 às 20h30 e aos fins de semana das 8h30 às 20h30), estão previstas a realização de várias atividades como música ao vivo e Happy Hours.

Uma coisa é certa, Monsanto é o local ideal para escapar da cidade e descansar, brincar, conviver e, porque não, trabalhar? Até porque o Kiosk Keil do Amaral disponibiliza Wi-Fi gratuito. Recorde-se que Monsanto é o maior espaço verde situado em plena Lisboa com quase 1000 hectares.