Sort by
Sort by

KITKAT® surpreende com nova variedade para breaks Vegan com todo o sabor

O snack de chocolate apenas com ingredientes de origem vegetal
Voltar aos Comunicados de Imprensa

Os fãs pediram e finalmente chegou o primeiro KITKAT® Vegan! Um dos snacks de chocolate mais populares do mundo tem agora uma versão apenas com ingredientes de origem vegetal, que equilibra o inconfundível e suave sabor a chocolate de KITKAT® com a bolacha estaladiça que é a sua imagem de marca.

O novo KITKAT® Vegan vai surpreender e deliciar não apenas os consumidores vegan, mas também aqueles que procuram incluir na sua alimentação alguns alimentos sem ingredientes de origem animal. KITKAT® conseguiu manter a inconfundível textura suave e o sabor único a chocolate de leite, mas substituindo o leite por uma bebida vegetal de arroz e milho, o que faz desta também uma variedade com menos açúcar!

Embalagem KITKAT Vegan

 

Bruno Martiniano, Business Development Manager Confectionery & Food da Nestlé Portugal, afirma: “Os Consumidores têm demonstrado vontade de ter cada vez mais opções vegan e vegetarianas, quer seja esse o seu padrão alimentar, quer apenas por serem flexitarianos e quererem reduzir o consumo de alimentos de origem animal. A grande legião de fãs de KITKAT também já tinha demostrado vontade de ter uma opção vegan no seu chocolate preferido e nós respondemos com este lançamento. O novo KITKAT Vegan vem dar a todos os amantes de chocolate, a oportunidade de terem agora uma saborosa e icónica opção de origem vegetal para o seu break.”

Esta nova variedade de KITKAT® nasce também em linha com outras inovações com que a marca tem surpreendido os seus Consumidores, numa busca constante por acompanhar e antecipar novas tendências de consumo. São disso exemplo KITKAT® Ruby, KITKAT® Green Tea Matcha ou KITKAT® Gold, entre muitos outros, alguns deles edições exclusivas para determinados países.

Todo o cacau utilizado na produção do novo KITKAT® Vegan é obtido de forma sustentável, com certificação Rainforest Alliance e proveniente do programa Nestlé Cocoa Plan, que tem como ambições: melhores culturas, tornando o cacau mais rentável para os seus produtores; melhores condições de vida, eliminando o trabalho infantil da nossa cadeia de abastecimento; e melhor cacau, melhorando a transparência da nossa cadeia de abastecimento e a qualidade do cacau. A Nestlé tem como objetivo adquirir 100% do cacau para os seus produtos de confeitaria através do Nestlé Cocoa Plan, até 2025.

 

Fazemos um break?