Sort by
Sort by

Novo KITKAT® Zebra: Uma combinação repleta de aventura

O snack de chocolate com uma combinação selvagem.
Voltar aos Comunicados de Imprensa

KITKAT® tem uma nova variedade para fazer as delícias dos fãs da marca. Acaba de chegar KITKAT® Zebra: o snack de chocolate com uma combinação irresistível de chocolate branco e chocolate preto para um contraste de sabores que promete surpreender a cada dentada!

Feito com uma deliciosa bolacha, leve e estaladiça, o novo KITKAT® Zebra vem dar um toque selvagem às pausas no trabalho e nos estudos convidando a embarcar numa viagem repleta de aventura pelo mundo do chocolate.

KITKAT Zebra

 

Todo o cacau utilizado na produção do novo KITKAT® Zebra é obtido de forma sustentável através do Nestlé Cocoa Plan, que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida das comunidades produtoras de cacau, assegurando também a qualidade desta matéria-prima. O chocolate presente no KITKAT® Zebra é, assim, não só delicioso, como também sustentável.

Nestlé Cocoa Plan – apoiar os produtores de cacau e as suas famílias

KITKAT® foi a primeira marca ao nível mundial a adquirir favas de cacau 100% com certificação Nestlé Cocoa Plan para a produção dos seus produtos. O Nestlé Cocoa Plan tem como ambições: melhores culturas, tornando o cacau mais rentável para os seus produtores; melhores condições de vida, eliminando o trabalho infantil da nossa cadeia de abastecimento; e melhor cacau, melhorando a transparência da nossa cadeia de abastecimento e a qualidade do cacau.

KITKAT® tem ainda o certificado Rainforest Alliance, o que assegura que o cacau foi cultivado de forma sustentável através de programas que não só respeitam o ambiente, como também ajudam as comunidades produtoras de cacau.

Em 2019, a Nestlé anunciou o seu objetivo de adquirir 100% do cacau para os seus produtos de confeitaria através do Nestlé Cocoa Plan até 2025. Continuamos a dar formação aos produtores e o número de crianças que abandonaram o trabalho infantil aumentou. Desenvolvemos ainda auditorias de certificação mais rigorosas nas nossas cooperativas.