Nestlé Portugal voltou a ser considerada a marca mais reputada pelos Portugueses

Estudo OnStrategy analisou mais de 40 indústrias no primeiro semestre
Voltar aos Comunicados de Imprensa

A Nestlé Portugal voltou a ser considerada a marca com o melhor índice de reputação emocional em Portugal, com uma pontuação de 86,2 numa escala de 100 pontos. Este foi o resultado do estudo de Relevância e de Reputação Emocional das marcas com os cidadãos Portugueses, que consolidou a informação referente aos primeiros seis meses de 2021, no âmbito do estudo anual RepScore.

Dentro de mais de 40 indústrias, este estudo avalia as marcas que registam o melhor índice de reputação e relação emocional e a Nestlé foi considerada pelos portugueses como a mais reputada, não só no seu setor de atividade, como no ranking global de marcas dentro das mais diversas indústrias.

De recordar que neste mesmo estudo, e referente ao total do ano 2020, a Nestlé já tinha sido considerada a marca com o melhor índice de reputação e relação emocional, com uma pontuação de 84,7 pontos, na mesma escala de 100, pontuação essa que foi agora reforçada.

O estudo RepScore é desenvolvido de forma contínua ao longo do ano e em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira), avaliando os atributos associados à notoriedade, admiração, relevância, confiança, preferência e recomendação.