Sort by
Sort by

Novo suplemento alimentar de Meritene® reforça o sistema imunitário célula a célula

Cuide de si e de quem mais gosta
Voltar aos Comunicados de Imprensa

O outono e o inverno trazem desafios à saúde e bem-estar, fazendo com que haja uma necessidade acrescida de fortalecer o sistema imunitário. A pensar no bem-estar das pessoas com mais de 50 anos que estão expostas a várias agressões, como é o caso do envelhecimento, de uma alimentação inadequada, do sedentarismo, do stress ou da exposição ao meio ambiente, e querem fazer um reforço sazonal de imunidade, Meritene® apresenta o suplemento alimentar Meritene® IMMUNO Celltrient - Proteção Celular.

MERITENE IMMUNO Celltrient - Proteção Celular

 

Com ingredientes inovadores na área da nutrição celular, a nova subgama Celltrient ajuda-o a cuidar da sua saúde, célula a célula, com selénio, zinco e vitamina C que contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário e para a proteção das células contra oxidações indesejáveis na proteção da imunidade. Ao longo do tempo, o sistema imunitário vai-se tornando mais débil e mais vulnerável, assistindo-se à redução dos níveis de produção de alguns protetores celulares e, consequentemente, a um envelhecimento das células. É o caso da glutationa, o mais poderoso antioxidante intracelular.

Meritene® IMMUNO Celltrient - Proteção Celular foi desenvolvido com ingredientes-chave como Aminoácidos: N-Acetilcisteína (NAC) e Glicina, vitaminas C, B2 e E, selénio e zinco, que protegem as células das várias agressões internas e externas a que estão constantemente sujeitas.

Para o incluir no nosso dia a dia e idealmente acompanhado de uma dieta equilibrada, da prática de exercício físico, basta diluir 1 saqueta de Meritene® IMMUNO Celltrient - Proteção Celular em 150ml de água, mexer e tomar. Sem açúcares, lactose e glúten. E o seu sabor a limão torna a toma diária agradável.

A novidade de Meritene® está disponível em farmácias e parafarmácias em embalagens de 21 saquetas.