Sort by
Sort by

NESCAFÉ® Clássico inicia as novas manhãs dos portugueses

A campanha de relançamento de NESCAFÉ® Clássico celebra os rituais da manhã e assinala os novos hábitos que se tornaram clássicos do quotidiano contemporâneo.
Voltar aos Comunicados de Imprensa

NESCAFÉ® apresenta a sua mais recente campanha “Comece a sua manhã com NESCAFÉ® Clássico”. A campanha de TV da marca de café valoriza o ritual matinal em que os portugueses usufruem do seu primeiro NESCAFÉ® antes de encarar os desafios do dia a dia – o momento da “calma antes da tempestade”.

“Nesta campanha de relançamento de NESCAFÉ® Clássico quisemos mostrar que este café é intemporal e, passe o tempo que passar, continuará a ser o café preferido de muitos portugueses e a sua escolha para começar o dia da melhor forma. O seu aroma e sabor únicos são extremamente característicos e beber NESCAFÉ® Clássico todas as manhãs acaba por se tornar uma experiência de cada um de nós e um momento de tranquilidade que apreciamos antes de começar a meter mãos à obra para fazer o nosso dia acontecer com otimismo e energia. Destacamos ainda o nosso programa Café com Respeito que passa por investir na forma como o nosso café é produzido, partilhando valor com os agricultores e as suas comunidades, para que todos possamos continuar a usufruir de NESCAFÉ® hoje e no futuro”, explica Madalena Barahona, Product Manager de NESCAFÉ® em Portugal.

A par da campanha em TV, a marca de café alavancou uma campanha em redes sociais onde desafiou influenciadores a partilharem de que forma usufruem de NESCAFÉ® Clássico nestes novos hábitos que se tornaram clássicos das suas rotinas no último ano.

Assim, personalidades jovens e com afinidade com a marca partilharam nas suas páginas de Instagram como começar o dia com NESCAFÉ® Clássico para depois lidar com tarefas contemporâneas como o teletrabalho, o apoio aos filhos na telescola, os treinos e a alta gastronomia em casa, ou mesmo os passeios com os animais de estimação.

A campanha digital contou com a participação de influenciadores como a empreendedora Inês Mendes da Silva, as criadoras de conteúdos Joana Sequeira, Drizinha e Vanessa Alfaro, o apresentador Francisco Garcia, a mummy blogger Mariana Seara Cardoso, entre outros.

“Comece a sua manhã com NESCAFÉ® Clássico” tem assinatura da agência Publicis Conseil. O spot multimédia teve início em fevereiro e estará no ar até meados de março, através das plataformas TV, YouTube e digital, incluindo nas redes sociais.