Sort by
Sort by

Nespresso Ice Coffee regressa com novo sabor tropical a coco

Barista Creations para desfrutar em casa, a passar, no trabalho ou numa esplanada
Voltar aos Comunicados de Imprensa

Este verão, os coffee lovers podem saborear com amigos e família a variedade de Barista Creations for Ice da Nespresso, cafés para beber com gelo, em qualquer lugar. Os cafés Barista Creations for Ice ganham um novo toque exótico com a Coconut Flavour over Ice Limited Edition.

Nova Edição Limitada

Para os coffee lovers que procuram aromas mais exóticos, a Nespresso mistura harmoniosamente o coco com as notas torradas e caramelizadas deste espresso com origem na América Latina numa nova Edição Limitada de Verão - a Coconut Flavour over Ice Limited Edition. Descubra as melhores receitas de ice coffee para este verão na página da Nespresso.

NESPRESSO Coconut Flavour over Ice

Barista Creations

Com a chegada do verão e aumento da temperatura aumenta também a vontade de beber um Iced Coffee. A Nespresso traz de volta para o verão de 2021 os cafés Iced Coffee, Barista Creations Freddo Delicato e Freddo Intenso com o mesmo excelente sabor e um design renovado.

Barista Creations Freddo Delicato é levemente torrado e moído especificamente para oferecer notas delicadas, brilhantes e frutadas dos grãos de Arábica do Quénia quando bebido com gelo. Enquanto o Barista Creations Freddo Intenso foi pensado para aqueles que procuram um sabor mais torrado, num café intenso e emocionante com gelo para desfrutar durante todo o verão.

O Iced Coffee é cada vez mais popular, com 37% das pessoas com menos de 30 anos a consumir mais de 3 vezes por semana. Além de beberem o Iced Coffee, os mais jovens procuram também sabores de café diferentes e exóticos. Com isto em mente, este verão a Barista Creations for Ice irá agradar aos mais jovens com o seu novo sabor de coco.

Ice Intenso

Este ano, é possível também beber um refrescante Ice Coffee Nespresso no escritório ou em esplanadas por todo o país. A Nespresso lança também para os seus clientes profissionais o ICE INTENSO, oferecendo novos e criativos momentos de consumo, aprimorando a sua experiência com o café. Desenvolvido para quem aprecia um café gelado refrescante com um perfil de sabor intenso, proporciona uma experiência aromática impactante, num resultado final delicioso.

E como “verão” e “calor” são sinónimos de férias, não deixe o seu Nespresso em casa – esta Nova Edição Limitada e todos os produtos Nespresso podem ser comprados nas Boutiques, por telefone ou online (site e app) com entrega gratuita, no horário que lhe for mais conveniente e na morada que definir – na sua casa, no hotel ou na casa de férias.