Sort by
Sort by

NESQUIK® GO Vegetal!: pronto para fazer as delícias dos seus filhos

Nova Bebida Vegetal com Aveia e Cacau, Ready-to-Drink Certificação VEGAN
Voltar aos Comunicados de Imprensa

NESQUIK® tem uma novidade para os seus filhos! A marca acaba de lançar NESQUIK® GO vegetal!: uma bebida 100% vegetal, de Aveia e Cacau, que oferece nutrientes que as crianças precisam para enfrentarem as aventuras do dia a dia… cheias de energia!

NESQUIK® GO vegetal! é fonte de proteína vegetal (aveia e ervilha) e naturalmente sem lactose, ideal para levar na mochila. A nova bebida vegetal com cacau possui certificação VEGAN, tendo sido também pensado para os pais que preferem oferecer este tipo de opções equilibradas aos filhos para tornar os seus pequenos-almoços e lanchinhos mais saborosos e divertidos.

Novo NESQUIK GO Vegetal!

 

O delicioso sabor a chocolate provém de cacau obtido de forma sustentável e ao abrigo do programa Nestlé Cocoa Plan, implementado como forma de apoiar e melhorar a vida dos agricultores e respetivas famílias, através do aumento da qualidade dos seus produtos.

Alinhado com o compromisso Nestlé para atingir o ano de 2025 com 100% de embalagens recicláveis ou reutilizáveis – um compromisso anunciado em 2018 – a novidade NESQUIK® foi desenhada para ser reciclada e tem palhinha de papel. A somar ao programa Nestlé Cocoa Plan, e como forma de combate à desflorestação, em 2018 a Nestlé traçou como objetivo distribuir 2,8 milhões de árvores de sombra nas plantações de cacau, no espaço de quatro anos.

NESQUIK® GO vegetal! junta-se à gama ready-to-drink NESQUIK® ALL NATURAL, lançada em 2019, e que apresenta agora uma nova imagem mais divertida e uma receita melhorada.